sábado, novembro 21, 2009

Manucho Gonçalves enaltece 'Angola'


Ao contrário da ronda inaugural, onde foi titular, o ex-avançado do Petro de Luanda entrou na segunda parte quando a formação que representa perdia por 3-1. Depois do quarto golo dos valencianos, aos 55 minutos, Manucho reduziu para 2-4 aos 66, dando sequência a um cruzamento da direita.
O jogador dos Palancas Negras foi oportuno ao aparecer diante do guarda-redes contrário e com um toque com pé esquerdo marcou o segundo golo do Valladolid, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Com uma exibição aceitável, o avançado voltou a criar perigo na baliza adversária com um remate de fora da área obrigando o guarda-redes a uma defesa apertada.
Manucho Gonçalves transferiu-se esta temporada do Manchester United da Inglaterra para a formação espanhola. Na primeira jornada o Valladolid empatou a uma bola.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro. É assim mesmo. Em frente, mas deves atentar no aspecto grafico, colocando-te no lugar dos visitantes, A cor vermelha sobre fundo preto não dá leitura boa. Evita. Quanto ao Manucho, pena ser vaidoso e convencido. Se ele fosse o que pensa não tinha fracassado no Manchester e no Hull City de onde passou para o Valladolid. Pior, para voltar a ser Barão dos Palancas, vai ter de se redimir das mentiras que disse pata justificar o castigo que o afastou da selecção e... se calhar nem vai ao CAN. A não ser que o nosso ZEDU fale com Manuel José... Abraço. Carlos

Anónimo disse...

Desculpa... nem quero passar popr anónimo..
para me identificares... entra no meu blogue:

http://www.meusescapes2.blogspot.com

kandandus
Kota

Anónimo disse...

Vê se actualizas essa porcaria que chamas de blogue, e mas uma coisa vê o que um verdadeiro blogue www.arsenalangola.blogspot.com.